domingo, 1 de novembro de 2009

Tu, distante aos meus olhos


Miragem libertada de emoções e sentimentos, presos e ofegantes querendo se expressar. Lágrimas que percorrem a alma, arrepios intensificados com dores e bloqueios físicos, desejando somente que o cérebro tudo controle, tudo acalme. No silêncio ouvir-te, no desejo sentir-te, e na inconformidade a procura, e na procura… O encontro do teu ser!
O meu erro é amar-te mais, do que possivelmente me amo a mim própria. Porque se assim não o fosse, já te teria esquecido pela raiva que o sentimento já pudesse ter consumido.
Lá fora estás tu, sorris. Mas não consigo sentir-me feliz por esse facto. Quem sabe para assim estares tivesse sido somente necessária a tua partida.
A janela dá-me encontros de vários caminhos, também de várias escolhas.
E ao abri-la, rapidamente fecho-a… Estás para além dela!
O meu olhar tenta ir ao encontro do que quero, mas que nunca mais voltarei a ter.
Partiste para sempre, e diariamente, sempre que abro os olhos em cada dia que amanhece, questiono-me porque me mentes, porque persistes na mentira de gostar de mim.
Possivelmente, talvez fosse mais fácil, verdadeiro, honesto e real exprimires o facto de o sentimento mudar. No entanto, preferes continuar a fazer-me pensar que querias estar, que me continuas amar. Ensina-me… se me ensinaste a amar-te, faz-me hoje ser capaz de desprezar-te! Fazer-me não sentir nada quando passas por mim, ao invés de ficar sem controlo dos meus próprios nervos.
Não suporto a ideia de passares por mim, e não te falar. Simplesmente de longe observar-te e num silêncio acreditar que me pudesses ter ouvido, sentido pelo menos.
Se a ti já não te diz nada, temo estar dependente… Porque a mim diz-me muito… Diz-me tudo. És a causa da minha maior dor envolvente.
Patrícia Vieira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Luz

Abro o meu coração Ele espera receber-te Deixa que o invadas de paixão De sonho e fantasias por pertencer-te Um pontão com sentimentos agarr...