sábado, 14 de novembro de 2009

Mundo sem Cor


As noites arrefecem á medida que os dias passam. O vento dança solto e leve, as nuvens vestem o céu e as estrelas parecem desenhar o que a nossa imaginação tenciona levar mais além nos desejos, e sonhos. As luzes da rua apagam-se uma a uma e reúnem um espaço vazio, sombrio e intensificado pelo poder da minha alma em reflectir-se na luz oculta do mundo. Nenhuma luz, apenas no longínquo espaço, uma e outra estrela, criando entre elas linhas imaginárias. Fazia hoje três meses, desde aquele primeiro dia em que beijaste oficialmente como tua Namorada. Em que os passarinhos chilreavam, os sorrisos se completavam, as estrelas se contemplavam, e do meu ser sentimentos únicos te miravam. Três meses, que também só o próprio tempo os pode salvar. A dor antecede os gritos incapacitados de impedir uma partida já feita. Cada traço do teu rosto, cada parte do teu corpo, reconheceria mesmo de olhos fechados. Reconheceria o toque, o teu toque se não te visse. Afinal, ainda sinto o teu cheiro, que mais que mágoa, deixa a insistência de uma persistente saudade. A cada dia que passa, tento travar a inquietude do coração e tornar, possivelmente, tudo uma mera e simplicíssima lembrança. Porém, em vão o tento, quando cada gesto ainda guardo e lembro. O mundo surge apagado de qualquer sentimento feliz que possa ter outrora brotado. E como se no vazio consistisse a vontade que tenho em que persistisses ter-me de volta, quem sabe, só mais uma vez.

1 comentário:

  1. Saber que a vida ultrapassa obstaculos como morte, medos, dor, saudade, receio, falsidade, traição, e momentos como este. Mas ultrupassa a uma velocidade vertiginosa, porque a dor que sentimos pode ser forte e constante mas com o tempo, com a vida, ela vai diminuindo a sua latência. 3 meses na vida de alguem não é nada, mesmo nada. mas nos momentos de dor, é uma eternidade sei que sabes isso, e que o sentes. Tens as portas abertas para o mundo, tens uma vida inteira à tua frente, tens de aprender, tens de esquecer, tens de ser forte, e tens de ser o que és que ele não conseguiu ver. tens que te manter fiel à tua imagem, e não deixares que o precepicio da dor te engane ao ponto de regular a tua vida. Tens de caminhar para o lado da luz da vida e deixares a sombra... cliché? não... o suficiente.

    ResponderEliminar

Luz

Abro o meu coração Ele espera receber-te Deixa que o invadas de paixão De sonho e fantasias por pertencer-te Um pontão com sentimentos agarr...