terça-feira, 17 de novembro de 2009
"Estou contigo!"
Tudo parece estar tão frio e gelado, tão forte e intenso, tão quente e tão mágico. Tudo parece desafogar o que subsiste e persiste em afundar-se em sentimentos profundos, apreensivos. A noite volta a dizer “Até logo”, ao dia que já se despediu. Pronuncia “Olá” num tom oculto, mas sentido pelos que esperam ver o seu romper no céu. Sente-se, de facto, a magia da noite. Das palavras proferidas tão simples quanto complexas, tão escassas quanto vastas, mas essencialmente na dimensão do poder que contêm, elas são magnificas. Estas palavras, tão acanhadas quão sublimes, tudo quanto posso dizer parece-me tão limitado para o que vales.
Esta noite menciono á própria noite “estou contigo”, na confiança que ela faça chegar a ti o poder do meu sentimento, ou quem sabe, possivelmente só a minha presença. Pretendo permanecer diante o mesmo espaço que ocupas não só esta noite, mas no tempo que um dia ocupa, no tempo que delonga a terra a girar sobre si própria e ao mesmo tempo, o meu mundo a girar em volta do teu.
O sentimento circunstancia que ter-te por perto é algo capaz de mover o que o próprio tempo não é capaz. Provavelmente porque no Universo não existe tempo, senão o “agora” e “depois”, tal como o sentimento “Gosto de ti agora”, “irei gostar mais de ti depois”. Após cada minuto passar, e cada ponteiro do relógio avançar, prenuncio baixinho e na mais pura das certezas que hoje, sou tua por inteiro. Não para te ouvir, mas para te escutar. Não o faço por retribuição de todas as vezes que também o fizeste e agradeço, ao invés disso, faço-o por necessidade de estar presente na tua vida, essencialmente e principalmente nos momentos que mais necessitas de suportar e ultrapassar as barreiras que tentam impedir-te de conquistares o mundo. Essa conquista está em ti, e o mundo está nas tuas mãos. Eu sou parte do chão da calçada que caminhas levemente quase em voou, sem o tocar. Para ter a certeza que cada passo que dás, não será de certo uma armadilha, estarei lá para suportar o teu peso, e o peso do teu sofrimento.
Sempre que a vida, te virar as costas. Ou sempre, que alguma circunstância te faça tropeçar, irei lá estar, presente. Nas lágrimas e palavras ocultas, no desespero e inquietude do teu pensamento, eu vou lá estar para suportar o peso da tua Alma.
E a minha presença vai subsistir na força em te erguer, nas palavras tantas e quantas terei para dizer. Essencialmente dir-te-ei muito mais que pudesse dizer vulgarmente, não por ser um momento diferente, mas por ser aquele que mais necessitas de sentir que gosto verdadeiramente de ti. Entre tantas coisas que te irei dizer, entre tantas coisas que te farei sentir, vou querer apenas que sustenhas no teu pensamento, e no percorrer do teu caminho escrevas sem deixar que tempestades possam apagar duas simples palavras:
“Estou contigo!”.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Luz
Abro o meu coração Ele espera receber-te Deixa que o invadas de paixão De sonho e fantasias por pertencer-te Um pontão com sentimentos agarr...
-
Abro o meu coração Ele espera receber-te Deixa que o invadas de paixão De sonho e fantasias por pertencer-te Um pontão com sentimentos agarr...
-
Queria somente afastar as simples memórias, queria deixar todas as forças contraditórias. Um passado me puxa, mesmo quando tento despedaçá-l...
-
Conquistas abstractas, sonhos desfeitos, ilusões vencidas, batalhas perdidas, vida questionada, pensamento alheio, e tudo o que sou é difere...
cada dia que passa sinto me mais proximo de ti e cada vez mais seguro por saber que tenho alguem em quem posso desabafar de tudo que estara sempre pronta para me ajudar em todas as difculdades que irei ter e agradeco... mas tambem precisas de desabafar dos teus problemas e preocupaçoes se calhar e cedo para ser comigo, mas estarei aqui para tudo e sempre estarei ao seu lado, em qualquer momento e em qualquer lugar eu estou aqui.
ResponderEliminarobrigado por tudo gosto de si beijos