sexta-feira, 20 de março de 2009

Libertação


Solta-se em mim o que mais não posso agarrar
Sentimentos que me fazem chorar
E ao fechar os olhos, tudo o que vejo
Pergunto se faz diferença tudo o que revejo...

Não sei...
Saí fora esquecendo tudo o que sonhei
Não me importa mais nada,
Nem um pouco, a razão está acabada!

Libertação do meu Eu,
Do ser que já não lamenta o que doeu
Já nada dói,
Perdi a consciência do que por dentro me corrói

A chuva quando cai é como se me congelasse
Até que o meu coração não mais suportasse
E não é a vida que me parece contra,
É o mundo que me afronta.

Soltam-se em mim,
As asas de um anjo... em mim!

Patrícia Vieira
20.03.2009

Sem comentários:

Enviar um comentário

Luz

Abro o meu coração Ele espera receber-te Deixa que o invadas de paixão De sonho e fantasias por pertencer-te Um pontão com sentimentos agarr...