sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Acabou...



As lágrimas que me escorrem na Cara
Amanhã, não as verás mais,
Os meus olhos, e os meus passos, um novo futuro encara
Não existem mais segredos, nem sequer mais sinais

Segue em frente,
O teu coração junto a mim já estava ausente
Deixa ficar, os planos que sonhamos,
Ou quem sabe somente as confissões que partilhamos

Não sei para onde vais,
Já nem sei o que sentes
Lágrimas quentes,
Sonhos ausentes...

Desejo-te a felicidade que procurei,
Os desejos que lutei e neles derrotei
Tanto quanto mais a magia alucina as estrelas
Desejo-te... Que caminhes e encontres
No desejo, sonho e pensamento...
Cada desejo que me escondes!

Patrícia Vieira
26.09.2009

Sem comentários:

Enviar um comentário

Luz

Abro o meu coração Ele espera receber-te Deixa que o invadas de paixão De sonho e fantasias por pertencer-te Um pontão com sentimentos agarr...