terça-feira, 14 de abril de 2009

Marco...



É melhor Amar,
Que ser amado
Mas se tudo é verdade do que possam falar
Porque observam cada atitude como um pecado?

Olho o teu retrato, e só me lamento
Por não te conseguir fazer feliz em todo o tempo,
E no fim o que me resta em o olhar?
As lágrimas que me correm na alma ao pensar.

E estou perdida nos pensamentos,
Confusa entre a lágrima e o sorriso
Dependência criei de todos os momentos,
Desse ser, que eu preciso!

E nunca mais volta atrás o momento que passou
Queria sustê-lo e pará-lo, o tempo que não parou
Queria agarrá-lo,
E não mais ao vento libertá-lo!

Quem foi? Que me roubou o teu beijo,
Quem foi? Que te levou, já nem aos meus olhos te vejo
Quem foi? Que me roubou o abraço,
Que levou tudo para longe, e me deixou o cansaço…

Em lutar pelo desconhecido,
E se Amar é para isto, mesmo assim amarei no perdido
Irei enfrentar todas as tempestades do nosso Amor,
E se fores, e depois voltares, irei esperar sem rancor

Apenas quero rezar pelo destino,
Que invoque á proibição
Uma razão,
Um simples sentido definido.

Amo-te tão verdadeiramente,
Até me desvanecer descontroladamente
Irei não ao fim do mundo por ti
Mas ao infinito,
E dar-te tudo o que me deste e não devolvi.
Patrícia Vieira

1 comentário:

Luz

Abro o meu coração Ele espera receber-te Deixa que o invadas de paixão De sonho e fantasias por pertencer-te Um pontão com sentimentos agarr...